A faloplastia aumenta o tamanho do sexo masculino

A faloplastia é uma intervenção de cirurgia íntima que permite o aumento do pénis. Os pacientes que desejam um espessamento ou uma extensão do pênis costumam apresentar um sexo de um tamanho normal. No entanto, o incômodo causado é tão grande que pode se tornar em algo complexo, e até mesmo em uma verdadeira inibição.


Tabela de Conteúdo


As indicações, um pênis de tamanho pequeno


Quando o tamanho do pênis não é satisfatório, o homem pode considerar uma faloplastia. A percepção do tamanho costuma ser diferente de uma pessoa para outra. Em estado de flacidez, o pênis mede em média 10 centímetros de comprimento e 9 cm de circunferência. Em ereção mede em média 15 cm de comprimento e 12 cm de circunferência.


O desejo de aumentar o tamanho deve ser sempre realista. A consideração das motivações e das expectativas do paciente é algo muito importante, a fim de que o resultado final não seja frustrante.


Aumento do pénis


O desenvolvimento da intervenção de cirurgia do pénis


A operação de cirurgia do pénis é praticado com anestesia local ou geral sem internação, e dura entre 30 e 45 minutos.


A prorrogação só é algo raro, já que é evidente que normalmente se quer combinar com um engrossamento do pénis. Neste caso, há um aumento da circunferência do pênis em repouso e em ereção. Além disso, o peso da gordura adicionada estica o pênis e contribui, simultaneamente, para favorecer a expansão do tecido cutâneo.


Os pacientes costumam preferir um espessamento apenas, gesto menos pesado do que a intervenção global, embora as duas operações se podem combinar facilmente.


A faloplastia de espessamento


Realiza-Se graças a um lipofilling. A extração da gordura é feita ao nível do púbis, da região interna ou externa das coxas, do abdômen e, às vezes, dos glúteos. Estas áreas são ricas em adipócitos pouco sensíveis às variações do peso, e permitem uma melhor fixação do enxerto de gordura no tempo.


O cirurgião retira, sem infiltração prévia, uma quantidade de gordura que varia entre 40 e 70 centímetros cúbicos, com a ajuda de uma cânula com uma ponta de espuma acoplada a uma seringa. A gordura, em seguida, transfere-se diretamente, sem decantarla nem centrifugarla.


O ponto de entrada da injeção de gordura se situa ao nível do canal que separa a glande do corpo do pênis. O cirurgião procede depois de um enxerto harmonioso de pequenas quantidades de gordura de 0,5 centímetros cúbicos de média até a base do pênis, em seu ângulo pubianos.


O aumento da espessura do pênis pode também ser realizado através de uma peneplastia por injeção de ácido hialurônico em vez de gordura. A intervenção é mais leve que o lipofilling, mas o resultado é temporário e as injeções devem renovar a cada 18 meses aproximadamente.


A faloplastia de aumento


Consiste em uma seção parcial de uma membrana, o ligamento sexual que une a pau com o púbis, de forma a que esta penda um pouco mais, combinada com uma plastia cutânea. Não implica alteração irritante do ângulo de ereção do pênis. A incisão é feita ao nível do púbis.


Os resultados da operação do pau


Um ano depois da intervenção por faloplastia, o ganho é de cerca de 2,7 centímetros no comprimento e 2,6 centímetros de circunferência. O pau guarda a sua aparência natural, a sua sensibilidade e o paciente não sente nenhum desconforto com a possibilidade de uma relação sexual.


Se o aumento do comprimento permanece estável no tempo, algumas sessões suplementares de injeções de gordura tendem a ser necessárias para obter o volume de espessamento desejado.


Com efeito, o aumento da circunferência do pênis é de 1,8 centímetros depois de uma sessão, e de 2,6 centímetros após três sessões. É importante que o paciente esteja ao corrente desta evolução para antecipar o resultado final e não ficar decepcionado desde a primeira injeção. O engrossamento do pênis é progressiva, e é visível tanto em repouso como em ereção.


Se você deseja ler mais artigos parecidos a a faloplastia aumenta o tamanho do sexo masculino, recomendamos que entre na nossa categoria de Cuidados Pessoais ou ler nos no Facebook, Google+ ou Twitter.


 

A faloplastia aumenta o tamanho do sexo masculino
Rate this post