Alongamento de pénis, a cirurgia de muitos mexicanos

alongamento-de-pau

Os mexicanos, nós gostamos de ir para o grande: Que se o bolo maior, que se a enchilada maior… bom, até o cocktail de camarão maior. E, falando de camarão, é que estamos no quadro de honra quanto a cirurgias de alongamento de pénis se refere.

Temos Nos posicionado como o segundo país a nível mundial e o primeiro na américa Latina, com mais casos, segundo dados estatísticos da Academia Internacional de Cirurgia Plástica. O primeiro a nível mundial é a Itália.

Por tal motivo, demo-nos ao trabalho de perguntar ao doutor Miguel Ángel Guevara, único cirurgião plástico mexicano certificado pela International Academy of Penoplasty, que realiza alongamento do penis por cirurgia ambulatorial.

Por que se tornou tão popular o alongamento de pénis entre os nossos conterrâneos?

“Antes se acreditava que isso era uma lenda, havia muita falta de informação. Agora, há um maior conhecimento do tema, graças à internet e aos diferentes meios de comunicação, onde temos ciente que é um procedimento seguro e que não envolve maiores riscos para os pacientes”.

Mas, a pouco calzamos tão pequenino?

“Sim e não. A influência da cultura norte-americana tem um grande papel aqui. Vemos em pornografia homens com pênis grandes, e até mesmo, em programas que aqui se transmitem, como Acapulco Shore, vêem-se homens com a cueca cheia… E nem o que dizer da média do pênis do sul-americano, como os venezuelanos, colombianos ou brasileiros, que têm medidas muito maiores do que as nossas.

“Agora, vamos aos números puros e duros (bom, não tão duros…): a média do tamanho do pênis mexicano em repouso varia entre os 8.33 centímetros de comprimento, por 8,5 de largura. É dizer: nem assim, nem muito. No entanto, como muitos sabem, a nível cultural, criamos uma sociedade falocentrista.

“Para os homens não há nada mais importante do que seu pau. Ao decidir se submeter a uma cirurgia de alongamento de pénis não lhes importa pensar que um bisturi vai passar por essa área. Tudo com tal de ter um pênis de tamanho maior”.

Então, só o fazemos por que vendem guloseimas?

“Não. Influenciam outros fatores. México ocupa o segundo lugar, a nível mundial, no tratamento de obesidade em adultos, precedido apenas por Estados Unidos, segundo dados da UNICEF. E, como todos bem sabem, ao ter alguns quilos a mais, o púbis parece volumoso e o pênis se contrai, o que faz com que pareça mais pequeno”.

O doutor Guevara sugere que os homens que desejam se submeter a esta cirurgia descer de peso, para que os resultados sejam muito mais notórios.

Como foram tomadas as meninas esta tendência?

Aqui vai o dado curioso: o 50 por cento das chamadas que recebe o médico para fazer uma citação de alongamento de pênis são provenientes de mulheres, casais de homens que se querem submeter a uma cirurgia deste tipo. Lá mesmo.

Em que consiste?

Este procedimento é conhecido como penoplastía ou alongamento do pénis, e trata-se de libertar ligamentos suspensorios que estão fixados ao osso púbico. Isso permite um crescimento entre três e cinco centímetros, em média. A cirurgia dura 45 minutos e duas horas e um quarto já podem ir para suas casas.

Também realiza o processo de espessamento, mediante o qual se extrai gordura do próprio paciente e implantado no pau; ou, então, podem utilizar-se as matrizes acelulares dérmicas. Em 35 ou 40 dias, já podem fazer exercício e reactivar a sua vida sexual.

O que lhes parece? Podem encontrar o doutor Guevara no telefone 5624 8207, em http://www.clinicaavg.com ou nos e-mails [email protected] e clí[email protected]

Alongamento de pénis, a cirurgia de muitos mexicanos
Rate this post