Crescimento do Pênis Peneana.com! – Métodos naturais para fazer crescer o seu Pênis

Estudo realizado por Info-Pene.com sobre os efeitos de utilizar o gel Macho Macho em 63 membros do site de todas as idades, nacionalidades e tamanhos de pênis no momento do início do programa.


Introdução


Resultados do Estudo


Análise dos Resultados


Aumento médio de acordo com o tamanho inicial


Aumento médio de acordo com a quantidade de dias trabalhados por semana


Aumento da qualidade das ereções


Aumento na qualidade das ejaculações


Conclusões


Introdução


Este estudo, segundo o acordado com Peneana.com, tem como objectivo avaliar os resultados que são obtidos usando o Programa Natural da Ampliação do Pénis Peneana.com.


Foi tomada uma amostra aleatória de 100 membros de Peneana.com entre aqueles que tinham uma antiguidade de, pelo menos, 3 meses. Estes membros foram contatados por e-mail convidando-os a participar deste estudo e solicitando uma entrevista que podia ser feita tanto por telefone, como por videoconferência, bate-papo privado ou por e-mail se não for possível nenhum dos outros meios de comunicação.


Do total de 100 membros contatados, 14 membros rejeitaram o convite (por falta de tempo e dúvidas sobre a confidencialidade do estudo foram os motivos mais comuns), e não recebeu resposta alguma de 23 membros. Por conseguinte, a amostra ficou circunscrita a 63 membros que foram tomados como o número base para realizar os cálculos estatísticos.


Em cada entrevista, foi realizada uma pesquisa em relação aos seguintes pontos:




  1. Idade.

  2. Comprimento do pénis antes de usar o programa.

  3. Circunferência do pênis antes de usar o programa.

  4. Comprimento no momento da pesquisa.

  5. Circunferência, no momento da pesquisa.

  6. Avaliação sobre a qualidade de suas ereções.

  7. Avaliação sobre a qualidade das suas ejaculações e orgasmos.

  8. Grau de conformidade com os resultados obtidos.
(A avaliação da qualidade das ereções se refere à capacidade de ter ereções mais duras e duradouras, e menor tempo de recuperação entre as mesmas. A avaliação da qualidade das gozadas e orgasmos refere-se à capacidade para controlar a ejaculação e ter mais e melhores orgasmos.)


Resultados do Estudo


Este estudo incluiu 63 homens de várias idades, estendendo-se a partir dos 18 até aos 68 anos, de diferentes nacionalidades e com diferentes comportamentos sexuais e graus de performance e controle sexual.


Além da informação estatística sobre o comprimento e a circunferência, a qualidade das ereções e ejaculações foram medidas com relação à avaliação pessoal que cada um dos entrevistados tinha de si mesmo nestas áreas. Para isso utilizou-se uma escala de um a dez.


Observação: o programa de Peneana.com os membros podem se dedicar a certas áreas de seu interesse, tal o caso de um membro do número 38, que fez apenas o exercício para aumentar a grossura do seu pênis, porque ele já estava de acordo com o seu comprimento.

Análise dos Resultados


Os dados estatísticos recolhidos mostram que o aumento máximo em comprimento foi de 7.4 cm, enquanto que a circunferência foi de 6,6 cm


–> Aumento médio de acordo com o tamanho inicial


Nas duas tabelas a seguir apresenta o aumento médio no comprimento e na circunferência do pênis, de acordo com o tamanho que tinha no momento de iniciar o programa.


Em relação ao aumento no comprimento, a tabela mostra um dado previsível. Quanto mais longo for o seu pau, menos serão os centímetros que poderá aumentar, e, pelo contrário, pode aumentar mais centímetros se seu pênis é pequeno.


Quanto ao aumento da circunferência, se bem mostra uma tendência a ter mais aumento, enquanto menor o tamanho, esta tendência não é tão marcada como no caso do comprimento.


–> Aumento médio de acordo com a quantidade de dias trabalhados por semana


Nas duas tabelas a seguir apresenta o aumento médio no comprimento e na circunferência, de acordo com a quantidade de dias trabalhados por semana.


Observação: o programa de Peneana.com recomenda-se realizar a rotina de exercícios diários, durante 5 DIAS POR SEMANA e fazer uma pausa de 2 dias por semana.


Estes dados estatísticos comprovam a validade da recomendação no programa de Peneana.com de realizar os exercícios diários durante 5 VEZES POR SEMANA e dar um descanso para seu pênis de 2 DIAS POR SEMANA.


–> Aumento da qualidade das ereções


Na tabela abaixo encontra-se a distribuição percentual dos membros entrevistados, dentro da escala de classificação da qualidade de suas ereções que tinham no início do programa e no momento da pesquisa.


Outro: Quando começaram com o programa, o 71.5% dos membros valorizava a qualidade de suas ereções entre 1 e 6 pontos numa escala de 10. Enquanto que, no momento de realizar a pesquisa, 98% avaliou suas ereções entre 7 e 10 pontos.


–> Aumento da qualidade das ejaculações


Na tabela abaixo encontra-se a distribuição percentual dos membros entrevistados, dentro da escala de classificação da qualidade das suas ejaculações e orgasmos que tinham no início do programa e no momento da pesquisa.


E por último: No momento de iniciar o programa, o 79.5% dos membros valorizava a qualidade das suas ejaculações entre 1 e 6 pontos numa escala de 10. Enquanto que, no momento em que se realizou a pesquisa, 95% avaliou suas ejaculações entre 7 e 10 pontos.


Conclusões(*)



  • Verificou-Se um aumento no comprimento, de até 7.6 cm.

  • Verificou-Se um aumento na circunferência de até 6.6 cm.

  • A idade não tem impacto nos resultados.

  • A quantidade de dias de exercício por semana influência sobre os resultados.(Efetivamente, o recomendado por Peneana.com de exercer 5 dias por semana, é o mais benéfico)

  • 97% dos membros está de acordo com os resultados obtidos.Observação: o entrevistado número 33 disse não estar satisfeito, mas realizou os exercícios 2 dias por semana, em lugar dos 5 recomendados.

  • Se atinge um maior aumento médio no comprimento do pênis quando este é pequeno, e um menor aumento, quando é grande.

  • O tamanho da circunferência do pênis no início do programa tem pouca influência sobre os resultados.

  • A qualidade das ereções, ejaculações e orgasmos em média dobrou.

Copyright: Este estudo, pesquisa e análise estatística foi conduzido por Info-Pene.com. É proibida toda e qualquer reprodução total ou parcial deste trabalho, sem o consentimento prévio e escrito da Info-Pene.com.

Crescimento do Pênis Peneana.com! – Métodos naturais para fazer crescer o seu Pênis
Rate this post