Não muito tempo atrás, a calça jogger masculina era apenas um item de roupas esportivas. Simbolizava que aquele homem não possuía vaidade ou desejo de se arrumar. No entanto, nos últimos anos, os designs e estilos revolucionários mais recentes tornaram essas roupas populares e deram novos significados.

Agora, eles não são mais adequados apenas para quem gosta de esportes. Na verdade, eles representam um novo marco no guarda-roupa dos rapazes.

O histórico da calça jogger masculina

As calças de jogging masculinas são feitas de materiais leves e confortáveis. Elas são estreitas até os tornozelos e geralmente são feitas para esportes justos, semelhantes às calças de corrida. Devido ao vigoroso desenvolvimento da cultura esportiva, moletons, leggings e roupas casuais são oferecidos fora da academia e em casa, que estão se tornando cada vez mais populares.

No passado, eles davam ao usuário um sentimento de negligência. No entanto, essa situação mudou devido às redes sociais. Embora certamente não se enquadrem na categoria de trajes formais, estas calças podem ser usadas para se adequar a diferentes códigos de vestimenta ou ocasiões.

Apesar do casual ser a maneira mais comum das calças de corrida serem utilizadas, ela não é a única. É possível dar um item mais elegante ao combina-las com outros itens casuais, como camisetas ou moletons. E, melhor, calça jogger masculina também pode ter uma aparência casual elegante com opções como camisa social ou blazer.

O que vestir com uma calça jogger masculina?

Moletons

Embora moletons e calças de corrida masculinas possam ser sua escolha favorita quando estiver deitado no sofá, elas também podem ser streetwear muito na moda. Com o aumento das tendências esportivas, essa combinação está cada vez mais adequada para o uso diário. Para tornar a aparência mais refinada do que roupas casuais, escolha calçados esportivos, botas ou itens estruturados da moda.

Camiseta

Como mencionado anteriormente, as calças de corrida masculinas proporcionam às pessoas uma sensação de descontração e relaxamento. Ao combiná-lo com uma camiseta, você complementa esse estilo e cria um visual descontraído de fim de semana. Sem falar que você também ficará muito confortável.

Apenas certifique-se de que sua camisa fique bem ajustada e a barra da calça fique bem ajustada ao tornozelo ou acima. Isso manterá uma estética elegante, ao mesmo tempo em que mantém o tom casual.

Jaquetas jeans

Jaquetas jeans são uma excelente escolha de roupa com calças de corrida. Itens casuais e elegantes podem complementar suas roupas e criar um visual legal de fim de semana. Se você deseja aumentar o senso de estrutura, jeans e jaqueta de corrida são uma boa escolha de combinação

Camisa polo

Assim como as calças de corrida masculinas, as camisas pólo também dão a sensação de roupas esportivas, o que significa que esses dois itens podem combinar bem. Para fazer parecer mais casual, escolha uma calça jogger masculina suave e leve.

Se você quiser deixar seu visual mais brilhante, escolha calças de corrida com um tecido mais pesado. Se suas calças são de cores sólidas, você também pode considerar uma camisa pólo estampada. Os detalhes farão com que sua camisa seja o destaque de seu traje instantaneamente.

Artigo anteriorWedding Dresses: A magia do Vestido de Noiva
Próximo artigoVenda online de brincos masculinos
Katharina é uma jornalista em linha que adora partilhar notícias com o mundo. Tem uma plataforma para partilhar as suas opiniões sobre os últimos eventos e debates, que gosta de discutir apaixonadamente. Kathy também adora partilhar coisas gerais que lhe interessam, tais como receitas e dicas de moda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui