Como deixar os seios bonitos de forma natural e longe do bisturi

Se existe uma parte do corpo com a qual as mulheres estão quase que todas as insatisfeitas, essa parte é o seu seio e, embora os procedimentos estéticos estejam cada vez menos invasivos, a maior parte da população feminina ainda não tem acesso a eles devido ao seu custo elevado.

Ainda, qualquer tipo de procedimento cirúrgico costuma envolver o medo da anestesia e do pós-operatório, dolorido e incapacitante, isso tudo sem citar o receio de um resultado insatisfatório e até irreversível.

É por isso que mais e mais mulheres têm procurado formas alternativas de melhorar a saúde e o aspecto dos seios, deixando o bisturi como última opção.

Meta de proteína

Você sabia que a ingestão de proteína diária tem papel fundamental na sua forma física? Além de dar saciedade, evitando consumo de calorias vazias, ela ajuda no fortalecimento da musculatura, beneficiando a região dos seios e dando firmeza a eles. Basta trocar o pão matinal por ovos e bacon, aumentar o tamanho do bife no almoço e até recorrer ao whey caso seu nutricionista ou treinador físico recomende.

Exercício físico

Mantendo a linha do consumo de proteína, o exercício físico é algo que deverá ajudar a manter os seios bonitos, já que beneficia a musculatura peitoral. E embora seja a pele a responsável pela sustentação dos seios, toda pequena ajuda pode fazer diferença e uma vez que a sua forma física esteja em dia, você estará mais satisfeita com seu corpo como um todo.

Aplicações de ácido hialurônico

O ácido hialurônico tem sido o queridinho das clínicas de estética, pois é muito procurado por aqueles com interesse em preenchimento facial (para amenizar os efeitos do envelhecimento). Mas saiba que além das rugas, os seios podem ter essas injeções como grandes aliadas e é uma opção para quem deseja ficar mais peituda naturalmente. Entretanto, é necessária a aplicação de anestesia local para essa finalidade, além do fato de o ácido poder ser absorvido pelo organismo em até 24 meses, ou seja, talvez seja mais vantajoso optar pelo silicone neste caso.

Cremes, óleo e séruns

A indústria cosmetológica não tem feito senão avançar muito e rapidamente e as mulheres com desejo de aumentar as mamas podem se beneficiar muito disso. Como já se sabe, o responsável pela sustentação do seio é sua pela e há produtos incríveis que vão atribuir maior elasticidade e tônus à região. Outros prometem inchar as glândulas de gordura já existentes nas mamas, alcançando alguns centímetros de diferença. Definitivamente é uma alternativa que vale a pena experimentar.

O bom e velho sutiã

Além das opções cosméticas, a moda íntima pode ser uma bela aliada ao time das que querem deixar os seios com uma boa aparência, por isso, é fundamental que seios grandes ou pequenos estejam acomodados em sutiãs de tamanho ideal, com copo que envolva toda sua região, inclusive aquela próxima à axila. Para dar uma levantada, nada como o modelo push-up, que levanta e junta os seios, dando impressão de volume.

Os recursos para ter seios bonitos e saudáveis estão cada vez mais acessíveis às mulheres de todos os tipos. O importante é manter em mente que uma delas tem sua própria forma e estilo de vida e deve usar esses recursos se forem o que ela precisa para ficar bem consigo mesma.

Artigo anteriorA moda da Ps4 Slim Não tem Fim
Próximo artigo5 funções que todo celular deve ter
Katharina é uma jornalista em linha que adora partilhar notícias com o mundo. Tem uma plataforma para partilhar as suas opiniões sobre os últimos eventos e debates, que gosta de discutir apaixonadamente. Kathy também adora partilhar coisas gerais que lhe interessam, tais como receitas e dicas de moda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui