A série oni chichi conta a história da mãe de Marina e Airz, que se divorciou há alguns anos e recentemente se casou novamente com um homem chamado Kouzo. Marina aceita seu novo pai, ao contrário de Airi, que o odeia. Kouzo, professor de química na escola de meninas, é, na verdade, um que desenvolveu uma droga que tem o efeito colateral de excitar as mulheres.

Ele testa a droga com a amiga de Airi, Sana Kuranaka e funciona. Quando sua enteada Airi leva Sana para casa, eles descobrem que apenas os três estarão lá pelo resto do dia. Airi decide tomar banho rapidamente e desce para encontrar Kouzo assistindo um dos vídeos dela de cueca que Sana havia feito para ele.

O tarado

Ele testa sua droga em Airi, que tenta fugir, mas seu corpo se sente tão animado que não pode se mover e Kouzo se aproveita disso. Depois de fazer sexo, Airi, que a princípio se recusou a fazê-lo com seu padrasto, começa a apreciá-lo e se tornar viciado em fazer sexo com ele.

Kouzo descobre com Airi que Marina tem um namorado, a quem ela poderia dar a sua virgindade antes que ele possa tirá-la, então ela planeja se adiantar. O fato de Kouzo falar sobre Marina enquanto ela lhe dá prazer enfurece Airi. O namorado de Marina começa a falar com ela sobre seu interesse em fazer sexo com ela e os dois concordam em se encontrar naquela noite em um parque, mas Kouzo ouve o fim da conversa.

Marina marca para sair naquela noite, e quando seu padrasto lhe diz que Airi saiu e, portanto, seria deixada sozinha, ela mente para ela, dizendo que já tinha feito planos com seus amigos para estudar à noite. Kouzo sabe que ela está mentindo e tenta usar sua droga nela, mas Ai a substituiu. Mesmo assim, ele começa a estuprá-la.

Criminoso a vista

O namorado da Marina espera por ela no parque, esperando dormir com ela naquela noite. Airi chega e pede sua ajuda, levando-o ao banheiro e trancando-o em um cubículo onde Sana está, mãos amarradas e vestindo apenas uma camisa.

Sana pede a Masato para fazer sexo com ela, já que Airi usou a droga nela e não consegue se conter. Airi será um obstáculo e uma ajuda para seu pai, mas no final ele se safa. No dia seguinte, Marina descobre que seu namorado a traiu com Sana. No final de tudo, Kouzo conhece três jovens viciadas em fazer sexo com ele.

Em resumo

A série é uma verdeira hentai, com é conhecida os animés que falam sobre sexo e contém cenas de nudez explicitas. Além da primeira temporada, existem ainda outras temporadas e um jogo de videogame. Para quem gosta do gênero, oni chichi é um título que vale a pena ser assistido.

Além de boas risadas, o espectador garante cenas que vão deixar ele enlouquecido. Portanto, lembre-se de assistir a série sozinho e tire as crianças da sala, elas com certeza não podem ver o que oni chichi tem a mostrar aos seus espectadores.

Artigo anteriorVocê pode fazer muito com papel contact
Próximo artigoA vantagem de comprar calças Zara online
Katharina é uma jornalista em linha que adora partilhar notícias com o mundo. Tem uma plataforma para partilhar as suas opiniões sobre os últimos eventos e debates, que gosta de discutir apaixonadamente. Kathy também adora partilhar coisas gerais que lhe interessam, tais como receitas e dicas de moda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui